15/03/2014

2 Séries:

É provável que você já tenha assistido esses dois -Chaves é Todo Mundo Odeia o Chris- mais pra quem não assistiu, assista, são seriados diferentes, bem legais! Assisto mais do que esses, mais esses conseguem me fazer rir, é...diferente, talvez seja porque sejam um pouquinho antigos.
Os episódios passam no sbt -chaves- é na record -todo mundo odeia o chris- mas, você pode encontrar na internet!Confira algumas imagens dos seriados é sinopses!


Sinopse: Chaves
É uma comédia de situação que aborda as interações de um grupo de pessoas que moram em uma vila. O protagonista, Chaves, é um garoto órfão de oito anos que muitas vezes, enfrenta problemas com adultos, incluindo Seu Madruga, Dona Florinda e Dona Clotilde devido a mal-entendimentos, distrações ou travessuras. Ele também convive com seus amigos Quico e Chiquinha, que são da mesma faixa etária. Muitas vezes, Chaves é encontrado em um barril de madeira, segundo o próprio personagem, é apenas um esconderijo, na verdade ele mora na casa de número 8. Praticamente, a trama se desenrola nesta vila, Seu Barriga, o dono da mesma e os moradores Seu Madruga, Dona Neves e Chiquinha (na casa 72), Dona Clotilde, apelidada de Bruxa do 71 por sua aparência e o número de sua residência, na casa 14 vivem Dona Florinda e seu filho Quico. Glória e sua sobrinha Paty permanecem um período na casa 24.
Com certeza, você já ouviu o "isso, isso, isso", o "IDIIIIOTA... quem me chama?", "Ninguém tem paciência comigo", "Gentalha, gentalha", "A bruxa do 71"...


Eu não assistia chaves, mais quando assisti pela primeira vez recentemente, fico assistindo agora quase todos os dias! haha










kkkkkk


Sinopse: Todo Mundo Odeia o Chris
 Everybody Hates Chris conta a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial, Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, em Nova Iorque. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Chris passa a estudar no Corleone Junior High School, colégio que, com exceção de Chris, só possui alunos brancos, situação que está sempre a implicitamente o vitimizar durante esse período do programa. O colégio localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo, Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.

Assisti várias vezes episódios repetidos é não me canso de jeito de nenhum, admito, adoro o seriado!!!





É sempre bom assistir um seriado de TMOC
Eita que esse post ficou grande!
Espero que se você não assistiu, é for assistir goste ;)
Bye-bye!!!

Nenhum comentário: