12/03/2014

Acordar cedo, como?




Tá fácil acordar cedo? Mais é abandonar seu travesseiro para ir fazer suas obrigações? Muito? Não consegue? Siga as dicas...
Tente fazer assim: 





Coloque em sua mente, que você tem, porque sim, que acordar cedo para fazer tal coisa, super importante, sempre assim! OBS: Se não há nada de interessante, você não levanta, é acaba deixando para depois!


Esporte durante a noite, não irá te deixar mau, fique despreocupado/a! Fazendo isso você terá mais disposição, na manhã seguinte. Pratique durante uns 40 minutos, que sejam eles leves okay?! ;) 


Respeite o seu limite! OBS: Nunca, nunca, nunca prática atividades em jejum. Antes é depois das atividades, coma alguns alimentos (poucos). 1 Lanche, comece as atividades 1 hora depois. Jantar, 4 horas depois. Coma alimentos como (maçã, melão, morango, castanhas, chás...). É importante dormir 8 horas. Carboidrato evita lesões musculares (30g) 


Um bom travesseiro é um colchão ajuda muito ;)


Antes de dormir que tal desligar tudo? Computador, celular, televisão etc... somente você é o seu travesseiro, assim terá mais facilidade para pegar no sono!


Coloque mais de um alarme, é deixe-o distante de você, para assim ter o trabalho de levantar é a preguiça de deitar de novo, tendo coisas para fazer é melhor continuar de pé!
Espero que as dicas funcione com você também, boa sorte !
3bjjs ;3

Nenhum comentário: