21/03/2014

Lute antes da perda


"Nós nunca poderemos voltar atrás, voltar a estar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, não podemos voltar atrás no tempo para apagar as coisas que fomos fazendo, ou proteger-nos do sofrimento que sentimos no passado."

Muitos pessoas já passaram por perdas, isso é um grande obstáculo, as vezes difícil de seguir em frente, mais temos que ser melhores, temos que tentar, por essas pessoas, por nós mesmo!
Valorize enquanto-a/o esta do seu lado, enquanto tem o amor dessa pessoa, porque o amanhã pode ser tarde mais, todo mundo diz isso, mais parece que ninguém liga né? É depois chora! Pensa... é se você perde-ló/lá hoje? Pense na pessoa indo embora pra sempre, doeu? Apenas não espere mais!

É inútil pensar que tem como voltar ao passado é refazer do jeito certo, lute, faça a pessoa amada sorrir, hoje, agora, ninguém sabe o dia de amanhã!
Muitas pessoas querem fazer tanto mais a pessoa não está ai, se você tem, valorize-a/o! Não desista, nada é fácil, mais uma coisa você tem que colocar na sua cabeça, que você irá conseguir, pode até demorar, mais pensar assim é melhor!
O quão difícil pode ser para você, não ter dito, feito, tudo aquilo quando a pessoa estava ali ao seu lado? 


Texto criado por mim -vgl- com o intuito de incentivar você a correr atrás, é não perder tempo. É muita dor, quando se perde alguém, quando não tem pra quem desejar Feliz Dia dos Pais ou Feliz dia das Mães!

Nenhum comentário: